Quinta-feira, 11 de Outubro de 2007

Para registar...

A nossa querida Ju enviou-nos um "presente" que mostramos com orgulho:

 

 

 

Muito obrigada... Ficamos muito honrados :)

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2007

Para todos voçes...

Fiz anos...

Num sentido normal este seria um dia feliz, com beijinhos, abraços, flores e claro o cântico, o bolo e as palmas.

Este ano e porque não me importo nada de dizer a minha idade, fiz 26 anos.

Perdi os descontos nos museus e já não posso usar cartão jovem, muito mau, mas surpreendentemente tive o que qualquer pessoa invejaria ter,  MUITO, MUITO, MUITO, AMOR...

Eu considero-me uma pessoa muito priviligiada em relacção a estas coisas do AMOR.

Este ano choveu sobre mim o Amor de muita gente, mas a grande surpresa partiu de um grupo de pessoas pelas quais daria a vida, aqueles a quem chamo " OS MEUS MENINOS ",  sim voçes...

Descrever estas pessoas é um trabalho dificil de transpor para palavras.

Quando os conheci eram estranhos, pequenos, totós, e muito muito contidos. Olhava para eles e era dificil imaginar que um dia os amaria tanto. São todos difrentes mas sempre tiveram um gosto comum, O CANTO...

Sem perceber muito bem porquê, foi pela voz que nos unimos e é por ela que continuamos a nossa caminhada...

Hoje são lindos, engraçados, responsáveis (alguns:-)) e muito muito especias...

São UMA DAS COISAS BOAS DA MINHA VIDA, cada vez mais ocupam em mim um lugar de destaque, aquele lugar que  apenas se dá a pessoas nobres.

"Viver é o que hà de mais raro no mundo. A maior parte das pessoas apenas existe"   OSCAR WILDE.

O que eu vos tenho para oferecer, como prova da minha gratidão, é tentar fazer com que VIVAM no mundo, esquecendo a simples e banal existencia dos seres...

Voçes vão VIVER, vão ILUMINAR e vão marcar a difrença.

O amor e a amizade vai ser o vosso pão e o canto a vossa àgua...

EU serei a Mão que vos agarra e que vos vai mostrar um pouco do mundo...

AMO-VOS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS...

OBRIGADA POR TUDO...

Terça-feira, 25 de Setembro de 2007

Para Ti...

 

Carinhosa

Amiga

Teimosa

Alegre

Risonha

Inteligente

NOSSA

Ambiciosa

 

Significa pura e revela uma pessoa rigorosa consigo mesma e com as outras. Tende a ser a moralista e a dominadora, mas seu pioneirismo e sua criatividade compensam este autoritarismo e lhe dão condições de alcançar seus ideais. Do grego "pura, imaculada".

 

 

Vá lá… Nós surpreendemos-te... Não estavas mesmo á espera de uma festa assim!!!

Muito bolinho na cara, um smile gigante lindíssimo, e um vídeo que tanto te deu para chorar (“Baba e Ranho”), como para rir. Nós somos mesmo assim, uma caixinha de surpresas…

 

“E porque o sonho comanda a vida”

 

                          E tu comandas o nosso sonho…

 

 

Amamos te muito, és muito especial… Nunca te esqueceremos =)

 

Para sempre a Nossa Tenina :)

 

 

 

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2007

PARABENS (:*

 

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!

Tenha tudo de bom
Do que a vida contém
Tenha muita saúde
E amigos também

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina CATARINA
Uma salva de palmas!

(palmas)

 

És sem dúvida, uma pessoa muito especial :D A melhor Maestrina :P 

Obrigada por tudo!!

Gostamos mto de ti <333

Terça-feira, 18 de Setembro de 2007

Gerês - A nossa eterna maravilha =)

 

Aqui estamos nós todos preparados pa ir fazer a bendita da canoagem... Todos muito ansiosos mas cheiiinhos de medo =) No final toda gente adorou!!! Foi pena o menino Queen ter ficado pela margem do rio caldo, mas prontos, o rapaz tem medo da água, não se pode fazer nada. Mas também houve de tudo, desde pancadas com o remo no joelho, ao banho que os nossos queridos monitores nos davam com as pagaias...

Estou pra aqui a falar só da canoagem, mas para que saibam não foi só isso, ai pois não, houve também escalada, rappel, lagoas naturais (geladas mas óptimas pa quem sofrer do reumatismo) jogos nocturnos (muito fixe), pedipapers, jantar de gala ao relento, almoço no Sr.Joao com largatas a dançar a dança do ventre... bem do melhor... ah e pensavam que me esquecia da incomparavél Calcedónia, nunca na vida, afinal de contas, temos tao boas recordações de lá...Antes de regressarmos inda levamos o Sr.Jorge Carneiro :) (pros amigos o Jorge méééééé) a casa e vimos a sua linda filha Inês =) E para final de viagem fomos todos, ou quase todos á missinha com o nosso querido Padre Nuno :)

Isto tudo não seria possivel se não existisse uma pessoa. Sim essa pessoa espectacular que é a Tenina. Se não fosse ela, a nossa maestrina,  a organizar tudo nao teriamos passado estes 2 dias magnificos na Serra do Gerês. Obrigada por tudo, obrigada pelo companheirismo, obrigada pela força, obrigada pelo sorriso que tens sempre nos teus lábios, obrigada pela preocupação... e sei la mais o quê... Isto tudo apenas o devemos a ti. Acho que os outros elementos do grupo concordam comigo, tu és muitississimo importante para nós... Bigado por tares connosco sempre =)

Agora os nossos queridos Nativos ;) Estes senhores, de nomes:

- Jorge Carneiro (méééééé, alto nivel =) )

- Augusto Macedo (o velho =) ou pedreiro, ou trolha, ou carpinteiro... Febra)

- Ricardo Jorge (bonitor..Rissol...não sei o teu ultimo nome :S)

- Carlos (Guimaro)

E não esquecendo o Pedro que desta vez não nos acompanhou :( e também o Zé Alberto que poucos conhecem...

Bem estes elementos fazem parte da associação Nativos são umas pessoas espectaculares e com muitissima responsabilidade!!!

Estes tiveram uma pequena surpresa, bem refiro-me mais directamente ao Augusto e ao Ricardo, estes saltaram de uma janela do 2ºandar e chegaram ao carro e qual não foi o espanto deles ao ver rissóis, bolinhos, croquetes e febras a enfeitar o belo carro =) além das pinturas a baton vermelho... foi pena termos perdido a cara deles, essa sim daria uma boa foto =) Estes são uma verdadeira moca... Para as actividades ao ar livre não existem melhores do que eles. São os verdadeiros... e como eles dizem já somos uma verdadeira família, estes estarão sempre no nosso coração <3

 

Bem, já escrevi muito,  todos os visitantes têm de comentar ou deixar uma pequena frase.

A vida constrói se de pequenas coisas pa no fim se tornar uma grande vida!!!  E eu com estas coisas todas e com a vossa alegria e amor ja me tornei uma pessoa bem maior por dentro, muito mais tolerante e muito mais bonita interiormente... Bigada =)

 

Bjinhx e abraços do tamanho do mundo e do nosso amor...

 

Ana Leitão 

 

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007

Momento muito especial (:*

             

 

Sim somos "NÓS" (:*  O tal grupo  de verdadeiros amigos com o amor pela música e a boa disposição em comum!

 

Quem somos nós...

Construímos ideais.
Buscamos verdades.
Cultivamos a fé.
Saboreamos vitórias,
Choramos derrotas,
Festejamos alegrias,
Duvidamos incertezas.
Colhemos o que plantamos,
Vivemos o que somos,
Aceitamos o que não temos,
Sorrimos o mesmo sorriso.
Buscamos o mesmo Deus,
Temos o sangue da mesma cor,
Vivemos guardados por um único amor.
Mas o que nos torna amigos,
Ultrapassa o que pensamos,
O que sentimos,
O que buscamos.
Pois a amizade se enlaça naquilo que somos…
Passos dados, sonhos construídos,
Caminhos andados,
Braços unidos,
Assim vamos…
…Assim vão os verdadeiros amigos…

 

Somos acima de tudo, um grupo de verdadeiros amigos com amor pela musica e a boa disposição em comum!!!

Sinto-me:

Nós...

Pesquisar neste blog

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Momentos recentes...

Para registar...

Para todos voçes...

Para Ti...

PARABENS (:*

Gerês - A nossa eterna ma...

Momento muito especial (:...

Quem somos nós...

Momentos...

Outubro 2007

Setembro 2007

blogs SAPO

subscrever feeds